quarta-feira, 14 de julho de 2010

UMUARAMA VENCE E DEIXA C. BARBOSA PARA TRÁS NA LIGA

Em um jogo equilibrado, o Zaeli/Gazin/Penalty bateu o Carlos Barbosa (RS) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (13/7) e subiu na classificação da Liga Futsal 2010. O confronto foi disputado no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. O jogo foi decidido com gols na segunda etapa e os anfitriões souberam aproveitar o fator casa.

Com a vitória o Umuarama chegou aos 27 pontos, passando para a quinta colocação da competição nacional. Aliás, os paranaenses superaram a ACBF na classificação, uma vez que os atuais campeões permaneceram com 26 pontos e agora estão em 8º lugar, ainda bem cotados para se classificar para a segunda fase do campeonato.

O confronto teve o primeiro tempo sem gols, mas logo no início da etapa complementar Fernandinho fez 1 a 0 para o Zaeli/Gazin/Penalty. Aos 27min08, o fixo Boni balançou as redes da equipe laranja, ampliando a vantagem para 2 a 0. Flávio descontou, aos 33min15, mas o time do técnico Paulo Mussalem não conseguiu empatar o duelo.

“Foi um segundo tempo diferente, a equipe mudou a postura e foi para cima. Foi um jogo muito equilibrado, de muita luta. Em dois erros nossos na marcação eles aproveitaram e venceram, perdemos algumas chances, mas temos a certeza absoluta que nos próximos jogos a equipe vai render mais do que rendeu hoje e vamos buscar a classificação”, determinou Mussalem.

Para o comandante técnico do Umuarama, Jarico, a vitória foi bastante expressiva. “Foi um jogo difícil. Sabíamos que ia ser assim. Enfrentamos a melhor equipe do Brasil e conseguimos um grande resultado. Tivemos algumas falhas, mas conseguimos nos superar e vencemos o jogo que irá encaminhar nossa classificação”, disse Jarico.

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário