sexta-feira, 2 de julho de 2010

Frustração marca eliminação brasileira na Copa do Mundo

A decepção tomou conta da torcida ivaiporãense, nesta sexta-feira, 2 de julho, após a eliminação brasileira da Copa do Mundo, pela 2ª vez consecutiva, caindo nas quartas-de-final.

Se o algoz de 2006 foi a França, dessa vez, foram os holandeses que deixaram o torcedor brasileiro incrédulo com a derrota (2x1) de virada contra a Holanda, em Porto Elizabeth, na África do Sul.

Em Ivaiporã, um dos principais pontos de concentração de torcedores, o Quiosque Sírio, recebeu um expressivo número de torcedores vestidos com as cores da bandeira brasileira para acompanhar mais uma partida no Mundial de Futebol.

O início do confronto foi animador com o gol de Robinho, mas, o 2º tempo irreconhecível da seleção de Dunga e a virada no placar com dois gols de Sneijder deixavam cada vez mais explícitos os rostos angustiados e entristecidos dos ivaiporãenses.

No apito final, a maioria dos torcedores voltou à rotina normal de trabalho com o sentimento de perplexidade e frustração embutido por mais um fracasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário