segunda-feira, 12 de julho de 2010

Torneio de bocha reúne vários municípios da região

No domingo, 11 de julho, foi realizado na cancha de bocha Pedro Mazula, em Jardim Alegre, o 1º Torneio Municipal de Bocha.

A competição foi idealizada pela Associação dos Bocheiros de Jardim Alegre, contando com aproximadamente 50 associados, tendo em vista que, a modalidade é muito tradicional no município, atual detentor do título da Bocha na última edição dos Javi’s, realizado em 2008.

Participaram do evento os municípios de Jardim Alegre, Ivaiporã, Arapuã, Manoel Ribas, Lunardelli, São João do Ivaí, Fênix e J.Martins Bocha (Ivaiporã).

Segundo o presidente da Associação dos Bocheiros de Jardim Alegre, José Pavan, a cancha esportiva de bocha do município construída na administração do prefeito José Martins é uma homenagem aos ex-bocheiros de Jardim Alegre Aleixo Gaioski e Pedro Mazula.

Pavan salientou que o jogo de bocha não tem idade e pede a participação de mais jovens em futuras competições, como é o caso do jovem ivaiporãense Vinicius Milanesi, de 15 anos, praticante da modalidade há três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário