quarta-feira, 14 de julho de 2010

COPAGRIL SE REENCONTRA COM A VITORIA

A Copagril/Faville/DalPonte conquistou sua sétima vitória na Liga Futsal 2010. Na noite desta terça-feira (13/7), os paranaenses venceram a Cortiana/AFF (RS) por 4 a 1, em jogo realizado no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. O resultado deixa a Copagril com uma boa situação para avançar na competição, enquanto os gaúchos seguem fora da zona de classificação.

Os três pontos, colocam os rondonenses em décimo lugar, com 24 pontos, enquanto o time da serra gaúcha tem 16 pontos, ocupando a 16ª posição. Além disso, a vitória representou a reabilitação dos paranaenses, que vinham de três derrotas consecutivas.

Pressionados, precisando de uma vitória diante do seu torcedor, a Copagril/Faville/DalPonte iniciou o jogo com um ritmo intenso. Aos 5min36, Chico Paulista abriu o marcador para os donos da casa. Logo na sequência, aos 7min49, o pivô voltou a balançar as redes, colocando uma vantagem por 2 a 0 para os paranaenses.

O gol de Ferrão, aos 10min45, renovou as esperanças dos gaúchos, que não conseguiram emplacar a reação e viram os adversários consolidarem a vitória com dois gols nos instantes finais: Renan, aos 38min34, e Baranha fechou o marcador aos 39min04. “Foi um jogo difícil, mas entramos concentrados, pois sabíamos que era um jogo importante para encaminhar nossa classificação”, comentou Gadeia, ao final do confronto.

No próximo sábado (17/7), a Copagril joga em Orlândia diante da Intelli. Já a Cortiana terá pela frente outra equipe do Paraná, também no sábado os gaúchos encaram o Zaeli/Gazin/Penalty, em Farroupilha (RS).

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário