sábado, 17 de julho de 2010

Regional do Vale do Ivai entra nas quartas

Vai ocorrer neste domingo (18/07) nas cidades de São João do Ivaí, Bom Sucesso, Ivaiporã e Faxinal, a rodada de ida das quartas-de-final do 4º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular. A competição é promovida pelo Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira.

Em São João do Ivaí, no Estádio Olímpico, às 13h30, pela categoria aspirante, jogarão São João e Lunardelli. Logo após, às 15h30, São João e Lunardelli se enfrentam pela categoria titular. No campo da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, às 13h30, pela categoria aspirante, a Vila Bonfim recebe o Godoy Moreira. Em seguida, às 15h30, pela categoria titular, o time de Godoy Moreira joga contra a equipe local.

No Estádio Manoel Fernandes Silva, em Ivaiporã, às 13h30, pela categoria aspirante, o Ivaiporã Atlético Clube vai encarar o Barbosa Ferraz Futebol Clube. Às 15h30, pela categoria titular, o Ivaiporã pega o Barbosa Ferraz. No Estádio Pedro Cirigatti, em Faxinal, às 13h30, pela categoria aspirante, jogarão Cruzmaltina e Borrazópolis. Na sequência, às 15h30, pela categoria titular, o Cruzmaltina enfrenta o São José, de Jandaia do Sul. No dia 25 deste mês acontece a rodada de volta das quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário