quarta-feira, 21 de julho de 2010

Umuarama fica no empate em casa

A partida entre Zaeli/Gazin/Penalty (29 pontos ganhos) e Intelli/Orlândia – SP (28 pontos), válida pela Liga Futsal 2010, foi equilibrada do início ao fim. Mesmo jogando no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), a equipe paranaense ficou no empate nesta terça-feira (20/7) – 2 a 2. Com o resultado, ambos os times ficaram muito próximos da classificação a próxima fase.

Logo no início do primeiro tempo, os comandados do técnico Cidão não perderam tempo e partiram pra cima da agremiação paranaense, que pouco criou nos primeiros instantes de bola rolando. Com pouco mais de um minuto de partida, o experiente pivô Maicky finalizou com precisão para colocar a Intelli a frente no marcador – 0 a 1. Antes do intervalo, Jaiminho, contra, ampliou para os visitantes.

No segundo tempo, o confronto seguiu equilibrado, com várias chances de gols para as duas equipes. Em busca do empate, a Zaeli adiantou a marcação e foi para o tudo ou nada em Umuarama. Enquanto Vitor Jesus diminuiu no início da etapa, Jonas, restando menos de três minutos para o fim, igualou e deu números finais ao confronto – 2 a 2.

De acordo com o goleiro Gian, o importante foi não perder. “Tivemos calma e o importante foi pontuar dentro de casa. Perder aqui seria desastroso, mas pontuamos e garantimos a vaga na próxima fase”, disse o atleta da Zaeli.

Já para o técnico do clube paranaense, o elenco atuou no ataque, como combinado antes da partida. “Fomos ofensivos durante boa parte do jogo, pressionando sempre o adversário, que também teve uma ótima atuação”, analisou Jari da Rocha, o Jarico.

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário