segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marechal quer manter embalo na Liga diante do Minas

Embalada depois de conquistar uma grande vitória fora de casa pela Liga Futsal 2010, a Copagril/Faville/DalPonte volta a atuar em seus domínios para um difícil teste, diante da V&M Minas, em confronto que ocorrerá na noite desta segunda-feira (19/7), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior paranaense.

A partida, que tem horário marcado para as 19h15, terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV para todo o país. Será uma boa chance para a Copagril somar mais três pontos ganhos e se tornar o melhor paranaense classificado na Liga Futsal, já que ultrapassaria o Zaeli/Gazin/Penalty, que tem 28 pontos, um a mais que a Copagril.

O clube de Marechal Rondon vem de grande vitória fora de casa diante da Intelli, em Orlândia. O time paulista havia vencido todos os seus jogos com mando até o momento. Por conta disso a vitória foi muito comemorada pelos paranaenses. “Essa vitória foi muito importante para nos dar tranquilidade na sequência da Liga Futsal”, frisou o fixo Renan.

Pelos lados do Minas, a necessidade de vencer se tornou maior depois do empata diante da Krona por três gols, em casa, em seu último jogo. O empate, por conta da qualidade da equipe adversária, não foi muito lamentado pelos mineiros. “Pelas circunstâncias, até que podemos dizer que conquistamos um ponto, já que enfrentamos um grande adversário e sentimos falta de um pivô de referência (Dieguinho estava suspenso).”

A V&M Minas não terá desfalques de ordem disciplinar no confronto e o técnico Perdigão contará com o retorno de Dieguinho para o confronto. Já a Copagril, por sua vez, não contará com Dyego para esta partida, já que o atleta cumprirá suspensão automática.

Fonte: futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário