segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ivaiporã vence na prorrogação e está na semifinal do Amador Regional

O Ivaiporã Atlético Clube está na fase semifinal do 4º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivai. A classificação foi garantida no domingo, 25 de julho, no estádio Milton Vagner Ramos, em Barbosa Ferraz, contra a equipe local.

No entanto, o Atlético precisou jogar 120 minutos para assegurar sua vaga entre os 4 melhores times da competição. No tempo normal, a equipe ivaiporãense foi derrotada por 3x1, mas na prorrogação brilhou a estrela do volante Foca e o Atlético saiu de campo classificado para enfrentar na próxima fase a equipe do São José de Jandaia do Sul.

O primeiro tempo começou bem para os visitantes que finalizaram com Mirinho e Rubinho, no entanto, foi a equipe de Barbosa Ferraz que abriu o placar aos 33 minutos com o lateral direito Café, aproveitando passe de Omar. Dez minutos depois, os mandantes ampliaram após ótimo lançamento de Borromeu para Omar definir o placar do 1º tempo em 2x0.

O Atlético descontou com Foca em cobrança de penalidade máxima, logo aos quatro minutos da etapa complementar. O gol animou a equipe de Ivaiporã que partiu para cima em busca do empate e acabou sofrendo o terceiro gol aos 11 minutos através de Omar.

O resultado levou a partida para a prorrogação, onde Barbosa Ferraz jogava pelo empate por ter melhor campanha durante a 1ª fase. Entretanto, a expulsão do zagueiro Flavinho no inicio do 1º tempo facilitou o trabalho do representante ivaiporãense. No finalzinho, Foca converteu seu segundo pênalti no jogo e abriu vantagem para Ivaiporã. Na segunda etapa, os contragolpes e mais dois gols de Foca sacramentaram a classificação do Atlético. Em contrapartida, a equipe aspirante do Atlético perdeu por 3x1 e foi eliminada.

O jogo de ida das semifinais entre os titulares acontece no domingo, 1 de agosto, ás 15h30, no estádio Manoel Fernandes Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário