segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pitanga Futsal cede empate, mas, segue em 3º

No sábado, 24 de julho, o Pitanga Futsal tropeçou em casa por 2x2 frente a equipe de Araucária jogando partida válida pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense – Série Prata. A equipe pitanguense buscava a recuperação na competição estadual e para isso contou com o maciço apoio do torcedor que compareceu ao ginásio de esportes Lôlo Cleve, em Pitanga.

No entanto, desde o inicio o confronto se desenhou complicado para o time do Pitanga Futsal, que mais uma vez, não tinha o jogador Maison na plenitude de suas condições físicas. O artilheiro de Pitanga na Prata viu do banco a equipe abrir o placar após jogada trabalhada pela direita de Batatinha para a conclusão de Willian Munhoz, que atuou improvisado como pivô. Porém, depois de sofrer o gol a equipe visitante se soltou em quadra e criou pelo menos três chances claras de empatar o jogo ainda na primeira etapa, mas o goleiro Fabio em noite inspirada garantiu a vantagem pitanguense antes do intervalo.

Na segunda etapa, as duas equipes continuaram buscando o gol, mas na metade do jogo foram os visitantes que comemoraram num chute de Lucas Schimidt que acertou o ângulo de Fabio.

Pouco depois, Maison puxou contra ataque, tocou para Pitico, que serviu Mosca, o camisa 16 finalizou bem e recolocou o time de Pitanga em vantagem. Na seqüência, Araucária empatou novamente a partida numa bola perdida por Maison e o placar ficou mesmo em igualdade. Mesmo assim, o Pitanga Futsal segue em 3º, com sete pontos.

Os árbitros da partida foram Armando César de Oliveira e Rodrigo de Jesus Camargo, anotador Nelson Depetris Junior e cronometrista Rosangela Aparecida de Oliveira.

No sábado, 31 de julho, a equipe recebe o Foz Futsal, no Lôlo Cleve, ás 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário