quarta-feira, 28 de julho de 2010

Paranaenses vencem em rodada da Liga

Mostrando a força do futsal estadual, o Paraná terá três equipes na segunda fase da Liga Futsal 2010. Depois da Copagril/Faville/DalPonte e do Zaeli/Gazin/Penalty, quem garantiu classificação na noite desta terça-feira (27/07) foi o Foz Futsal. O time da fronteira derrotou o Praia/Pepsi/Curinga Fiat (MG) por 4 a 0, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, e garantiu lugar entre as doze melhores equipes da competição.

Os paranaenses ocupam agora a nona posição, com 30 pontos. Com a classificação garantida, o Foz viaja até Joinville no próximo sábado (31/7) para encerrar a participação na primeira fase da competição contra a Krona/Joinville/Dalponte (SC).

O Umuarama demonstrou superação contra o São Paulo no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama . O time paranaense perdia por 3 a 0 a menos de nove minutos do fim do jogo, mas, com raça e determinação, virou o placar para 5 a 3, com três gols de Douglas.

A Copagril/Faville/Dalponte segue subindo na tabela de classificação da Liga Futsal 2010. Os paranaenses venceram o Poker/PEC (RJ) por 4 a 3, no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon, e chegaram aos 34 pontos, subindo para a quinta colocação. Agora, no próximo sábado (31/7), às 20 horas, o time rondonense encerra a participação na primeira fase contra o Carlos Barbosa (RS).

O Cascavel conquistou um bom resultado positivo em sua despedida da Liga Futsal 2010. O time paranaense venceu a RCG/Garça/Umbro por 4 a 2, em confronto ocorrido em Cascavel e alcançou 22 pontos, ficando na décima terceira colocação do torneio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário