domingo, 18 de julho de 2010

Pitanga Futsal é derrotado em Quedas do Iguaçu

O Pitanga Futsal perdeu a invencibilidade na 2ª fase do Campeonato Paranaense – Série Prata, no sábado, 17 de julho, ao ser derrotado fora de casa. A equipe pitanguense foi superada pelo time de Quedas do Iguaçu, no ginásio do Centro Esportivo Tarumã, por 6x2, em partida válida pela terceira rodada da competição.

No começo da partida, o Pitanga Futsal encontrou dificuldades para sair da marcação adversária e o time da casa pressionou, chegando a acertar duas bolas na trave com Jean e Leite. Entretanto, o representante de Pitanga também balançou o travessão do goleiro Ize em arremate de Pitico.

Mas quem abriu o placar foi o time de Quedas do Iguaçu com o jogador Paulo César. Na seqüência, os donos da casa fizeram o segundo gol e ampliaram a vantagem. Só que Mosca num chute cruzado de longe diminuiu a desvantagem antes do intervalo.

Na volta para o 2º tempo, o Pitanga Futsal logo empatou o confronto numa ótima reação. No entanto, o experiente time de Quedas do Iguaçu contou com o apoio de seu torcedor para fazer quatro gols em seqüência e definir o placar em 6x2. Com o resultado, o Pitanga Futsal permanece com seis pontos ganhos, em 3º lugar na classificação.

No sábado, 24 de julho, o Pitanga Futsal recebe a equipe de Araucária, em partida que acontece no ginásio Lôlo Cleve, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário