segunda-feira, 12 de julho de 2010

Deportivo vence o Paraná Clube e segue líder

O Clube Atlético Deportivo/Guarapuava venceu mais uma na segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No sábado, 10 de julho, o time guarapuavano superou o Paraná Clube por 3x0, no ginásio do Sesi, em Guarapuava e permaneceu na liderança do grupo B, com seis pontos conquistados e cinco gols de saldo.

A superioridade guarapuavana em quadra foi traduzida em bola na rede ainda na primeira etapa. Aos 8 minutos, Fernandinho serviu Carrapicho, que tocou na saída de Fabiano e abriu o placar.

O gol dos anfitriões abateu o time paranista e foi graças a Fabiano, no chute de Neto, que o Guarapuava não fez o segundo. Aos 13 minutos, Guarapuava confirmou o domínio da partida e fez o segundo gol. No contra-ataque, Biro serviu Ricardinho, que só teve o trabalho de empurrar para as redes: 2x0.

Na segunda etapa o Guarapuava diminuiu o ritmo, mas, mesmo assim, seguia melhor na partida: Aos 5 minutos Neto aproveitou mais uma jogada de Biro e ampliou para os donos da casa. O Deportivo teve a chance de marcar o quarto, mas Biro desperdiçou o contra-ataque.

O próximo jogo será no sábado, 17 de julho, contra o Campo Mourão, fora de casa.


foto: Assessoria de Imprensa do Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário