terça-feira, 27 de julho de 2010

Equipes paranaenses jogam em casa pela Liga Futsal

Já classificado à segunda fase, a Copagril/Faville/DalPonte volta à quadra hoje (27/07) pela Liga Futsal. A equipe de Marechal Cândido Rondon jogará em casa, no ginásio Ney Braga, contra o Poker/PEC (RJ), que ainda busca uma vaga entre os 12 times que seguem na competição. A partida terá início às 20h15, no ginásio Ney Braga. Atualmente, os paranaenses têm 31 pontos e estão na sexta posição.

Por sua vez, o Umuarama terá mais um importante compromisso. No ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, os paranaenses irão enfrentar o SPFC/Bebedouro/Construban (SP). Está será a penúltima partida de ambos os times nesta fase.

Matematicamente garantida no G12, a agremiação da Capital da Amizade, comandada pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, quer os três pontos nesta terça para subir na tábua de classificação. Com trinta pontos ganhos em 18 jogos disputados, o Umuarama ocupa a sétima posição no momento.

Foz Futsal/Penalty e Praia/Pepsi/Curinga Fiat farão um jogo interessante nesta reta final da primeira fase da Liga Futsal 2010, maior campeonato nacional de clubes do mundo. Colocados na zona conhecida como bacia das almas (nem classificados nem fora completamente) os clubes se enfrentam no Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu.

Com 27 pontos ganhos e ocupando a décima primeira colocação na competição nacional, o clube paranaense está perto de obter sua vaga. Uma vitória em casa, diante do Praia, já classificará o Foz Futsal sem necessidade de haver algum resultado paralelo em outras partidas do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário