sexta-feira, 9 de julho de 2010

Segunda rodada marca confronto entre lideres

Seis jogos serão disputados neste sábado (10/07) pelo Campeonato Paranaense de futsal. Todos são válidos pela 2ª rodada da 2ª fase. O destaque da noite serão os confrontos envolvendo as equipes que lideram os grupos “A” e “B” da competição.

No grupo “A”, o líder Foz Futsal/Penalty enfrenta o Zaeli/Gazin/Penalty, que também estreou com vitória nesta fase. A partida será disputada no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e tem início previsto para às 20h30. Quem vencer se mantém na ponta da chave. Outro time em condições de chegar à primeira colocação é o Marreco Futsal, que terá como adversário o Ciagym/Pam/Maringá, na cidade de Maringá. O jogo também está marcado para às 20h30, no ginásio da Acema.

O outro jogo da chave a ser disputado neste sábado reunirá Copagril/Faville/DalPonte e Adeafi/Olympic Games. Dois times que não estrearam bem na 2ª fase e se enfrentarão a partir das 19h45, em busca da primeira vitória. A partida acontecerá no ginásio Ney Braga e terá transmissão ao vivo pela CATVE e pela TV Paraná Educativa.

GRUPO “B”

Pelo grupo “B” serão dois jogos entre os primeiros colocados. Em Guarapuava, jogarão Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e Paraná Clube/Vale Fértil, a partir das 20h30, no ginásio do Sesi. Dois times que estrearam com vitória na 2ª fase do Campeonato Paranaense, e somam três pontos assim como Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel e Cascavel/Diplomata/Muffatão, que jogarão na cidade de Londrina. A partida está marcada para às 19h30, no ginásio do Colégio Londrinense.

O outro confronto da noite será entre dois únicos times da chave que ainda não marcaram pontos: Itvale/Posto Sol/Palotina e Campo Mourão/Fecam. O jogo acontecerá no ginásio Ardomar Somensi, em Palotina, às 21 horas.
 
Chave Prata
 
2ª RODADA - DIA 10 DE JULHO - SÁBADO

EM ARAUCÁRIA - JOVAL DE PAULA SOUZA - 20H00

JOGO 1941 - SMEL/ARAUCARIA X ARAUPEL/QUEDAS DO IGUAÇU

EM FOZ DO IGUAÇU - COSTA CAVALCANTI - 17H30

JOGO 1942 - FOZ FUTSAL X MERCADÃO ROSA/SIMON INF/P.M. SJI

EM PARANAGUÁ - ALBERTINA SALMON - 20H30

JOGO 1943 - RIO BRANCO PARANAGUÁ X SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

PONTA GROSSA - ESTANISLAU STANISLAWCZUK - 20H30

JOGO 1944 - PONTASUL/SER PONTA GROSSA X PITANGA FUTSAL

EM CAMBÉ - JOÃO DE DEUS ALMEIDA - 20H30

JOGO 1945 - PREF. MUN. DE CAMBÉ/CAMBÉ X ACF/CONSOLATA/MANICA/CORBELIA

fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário