segunda-feira, 26 de julho de 2010

Marechal assegura vaga na 2ª fase

Em confronto realizado na tarde deste sábado, 24 de julho, o SPFC/Bebedouro/Construban - SP vacilou no fim da partida e perdeu por 3 a 2 para a Copagril/Faville/DalPonte (classificada com 31 pontos). O duelo, válido pela Liga Futsal 2010, garantiu a classificação do clube paranaense a próxima fase da competição nacional.

No primeiro tempo, mesmo jogando fora de casa, a Copagril foi melhor. Bem postado em quadra, o time paranaense abriu o marcador com quatro minutos de jogo. Marquinhos, após finalização precisa, estufou a rede paulista, guarnecida pelo goleiro Paulo Vitor.

Depois do intervalo, o tricolor paulista, incentivado pela sua fanática torcida, adiantou a marcação no Sérgio Baptista e chegou ao tão esperado empate. O jovem ala Fudil, que iniciou o duelo no banco de reservas, igualou o placar aos 31min40 – 1 a 1.

Embalado, o São Paulo seguiu no ataque e levou seus torcedores a loucura aos 34 minutos de partida, quando Paulo Vitor concluiu com maestria para assinalar o gol da virada paulista. Restando menos de três minutos para o apito final, Marquinhos, novamente ele, marcou mais duas vezes para a Copagril e deu números finais ao duelo – 2 a 3.

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário