segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pitanga Futsal goleia em Ponta Grossa e sobe para o 2º lugar

O Pitanga Futsal conquistou neste sábado, 10 de julho, uma vitória fundamental para garantir sua vaga entre os oito melhores times da segunda fase que vão à fase mata-mata.

Jogando no ginásio Zukão, em Ponta Grossa, a equipe pitanguense jogou com personalidade e não tomou conhecimento da equipe do Pontasul ao vencer com autoridade pelo placar de 8x3.

Com o resultado, os pitanguenses assumiram a vice-liderança do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata, com seis pontos ganhos e permanecem com 100% de aproveitamento na atual fase da competição. O retrospecto também é favorável ao técnico Sansana, que permanece invicto após três partidas no comando do time.

O Pontasul abriu o placar no começo do 1º tempo com Gilsinho. Daí para frente os pitanguenses dominaram as ações do jogo e foram para o intervalo com vantagem de 5x1, gols de Maison (2), Pitico (2) e Willian Munhoz. Na segunda etapa, Guilherme, o goleiro Fabio e Pitico completaram a goleada, enquanto, Beto e Marquinhos descontaram para os donos da casa.

A próxima partida do Pitanga Futsal será no sábado, 17 de julho, contra Quedas do Iguaçu, fora de casa, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário