domingo, 18 de julho de 2010

Guarapuava goleia e segue 100% na 2ª fase

Confirmando a ótima fase, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava venceu o terceiro jogo consecutivo na 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.

A seqüência de vitórias no grupo B do estadual foi mantida no sábado a noite, 17 de julho, quando a equipe guarapuavana bateu o Campo Mourão, fora de casa, no ginásio Valternei Oliveira pelo placar de 4x1.

No começo da partida os donos da casa tomaram a iniciativa, mas aos poucos, o Deportivo equilibrou o confronto e abriu o placar com Fernandinho, pegando um chute de primeira.

A partir daí, os visitantes criaram diversas chances de aumentar, mas todas eram desperdiçadas. No entanto, a pressão deu resultado e após uma boa assistência de Biro, Édson balançou mais uma vez as redes, 2x0 Guarapuava e fim do 1º tempo.

No segundo tempo o time do Campo Mourão teve que se expor mais para buscar o empate. Com isso, a equipe guarapuavana teve mais espaços no contra-ataque e quem apareceu foi o artilheiro Daniel Japonês, que marcou duas vezes (na primeira num chute sem ângulo e na segunda aproveitando o passe de Oliveira) e foi para 15 gols se tornando um dos artilheiros da Chave Ouro. Os donos da casa diminuíram com gol anotado por Paulo Evandro, mas, a reação começou tarde demais.

No sábado, 24 de julho, o Deportivo recebe o Colégio Londrinense, no ginásio do Sesi, em Guarapuava, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário