terça-feira, 6 de julho de 2010

Paraná já pensa no Guarapuava

A vitória sobre o Cascavel, no último sábado, já é passado para os jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil. Nesta segunda-feira, 05 de julho, o elenco paranista se reapresentou de olho no confronto diante do Guarapuava, neste sábado (10), às 20h30min, no interior do Estado, pela segunda rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Tanto pela manhã, quanto de tarde, o técnico Júnior, comandante do Tricolor Paranaense, realizou trabalhos táticos, na Sede da Kennedy. O treinador paranista deverá comandar treinamentos com bola novamente em dois períodos nesta terça-feira e, na quarta-feira, somente no período da tarde, já que pela manhã os atletas estarão de folga.

Na quinta-feira, dia 08 de julho, boa parte dos jogadores do Paraná Clube/Vale Fértil estarão em ação pelo Campeonato Metropolitano de Futsal na partida contra o Clube Verde, de Ponta Grossa, na Sede da Kennedy. Ficarão de fora deste compromisso os atletas que estão jogando mais na Série Ouro do Paranaense.

No trabalho desta segunda-feira, a novidade ficou por conta do fixo Martin, que voltou aos treinamentos após se recuperar de uma gripe. Por outro lado, o ala Galizé, que levou uma pancada no joelho na vitória sobre o Cascavel, não treinou, mas não preocupa para o jogo contra o time guarapuavano.

A coincidência do confronto do próximo sábado no ginásio do SESI é que ambas as equipes não poderão contar com seus artilheiros na competição. O pivô Daniel Japonês do Guarapuava (13 gols) e Gérson do Paraná Clube (15 gols) cumprirão suspensão automática por terem levado cartões vermelhos no sábado passado e desfalcam os ataques de suas equipes.

Mesmo sem a presença dos artilheiros em quadra, a promessa, no próximo sábado, é de um jogo muito disputado. Uma partida de seis pontos na luta pela liderança do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário