sexta-feira, 9 de julho de 2010

Guarapuava recebe o Paraná Clube em jogo de seis pontos.

A equipe do Guarapuava/Vivo Celuara/Mary Art recebe no próximo sábado (dia 10), as 20h30, a equipe do Paraná Clube em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. As equipes, que se enfrentam no final de semana, lideram o grupo B com três pontos cada e quem vencer o confronto, confirmará a liderança do grupo.

O equilíbrio entre as equipes sempre fez parte dos jogos entre Guarapuava e Paraná: ano passado os clubes fizeram três partidas, com duas vitórias guarapuavanas (4x3 e 2x1, ambas no Joaquinzão) e uma vitória tricolor (2x0 em Curitiba). No campeonato deste ano, pela primeira fase, as equipes voltaram a se enfrentar em Guarapuava, mas agora no ginásio do Trianon. O resultado foi mais uma vitória guarapuavana por 2x1, em uma partida emocionante onde o Guarapuava segurou o resultado diante do ataque tricolor.

A coincidência do confronto do próximo sábado no ginásio do SESI é que ambas as equipes não poderão contar com seus artilheiros na competição. O pivô Daniel Japonês do Guarapuava (13 gols) e Gérson do Paraná Clube (15 gols) cumprirão suspensão automática por terem levado cartões vermelhos no sábado passado e desfalcam os ataques de suas equipes.

Mesmo sem a presença dos artilheiros em quadra, a promessa, no próximo sábado, é de um jogo muito disputado. Uma partida de seis pontos na luta pela liderança do grupo.

fonte: Assessoria de Imprensa do CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário