domingo, 18 de julho de 2010

São João Futsal perde em casa para o líder da Taça Prata

Em um jogo muito equilibrado, o Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí perdeu por 3x0 para o Rio Branco de Paranaguá. O jogo disputado no ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, foi válido pela terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata.

Com grande atuação do goleiro Anderson Kunzé, os visitantes fizeram valer a ótima defesa e assumiram a liderança da competição, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento nessa fase da competição.

No 1º tempo, o São João Futsal chutou cinco vezes a bola contra a trave de Kunzé, mas foi o goleiro artilheiro que abriu o placar a favor do Leão da Estradinha.

Na segunda etapa, o artilheiro Jéferson aproveitou uma cobrança ensaiada de falta para ampliar a vantagem para 2x0 aos seis minutos. Mesmo atrás do placar, o time de São João continuou atacando, mas desperdiçou boas oportunidades de gol, muitas vezes com o goleiro Kunzé batido no lance.

No final da partida, o goleiro do Rio Branco marcou mais um e definiu a vitória paranaguara fora de casa.

Com a derrota o São João Futsal caiu para o quinto lugar com seis pontos ganhos e agora enfrenta a ACF/Corbélia, em jogo que acontece no sábado, 24 de julho, às 21 horas, no ginásio José Richa.

Apesar do revés, o presidente Paulo Marcelino trouxe boas noticias para o torcedor da cidade. A equipe fechou contrato de patrocínio com a empresa Momentec, de móveis planejados e para completar as boas novas fora das quatro linhas, a equipe foi absolvida após a confusão ocorrida na partida contra Quedas do Iguaçu no mês passado e segue mandando jogos em seu ginásio. Marcelino agradeceu a Advocacia Valter Carretas pela assistência jurídica prestada com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário