sábado, 24 de julho de 2010

Chave Ouro tem um jogo neste sábado

O Campeonato Paranaense de futsal terá um jogo realizado neste sábado (24/07) Itvale/Posto Sol/Palotina e Paraná Clube/Vale Fértil se enfrentarão na cidade de Palotina. Este jogo será válido pela 4ª rodada da 2ª fase, que nesta sexta-feira teve a vitória do Cascavel/Diplomata/Muffatão sobre o Campo Mourão/Fecam, pelo placar de 2 a 0.

A partida entre Campo Mourão e Cascavel foi disputada na cidade de Campo Mourão. O bom público que compareceu ao ginásio Valternei de Oliveira tinha a esperança de ver a equipe da casa se juntar ao próprio adversário na vice-liderança do grupo “B”. Porém, quem teve as principais chances desde o início foi o time cascavelense, que acabou abrindo o placar através de Felipe, ainda na primeira etapa.

Antes mesmo do intervalo e também no segundo tempo de jogo o Campo Mourão/Fecam pressionou em busca do empate, dando muito trabalho à defesa adversária. Mas foi o Cascavel/Diplomata/Muffatão quem mais uma vez balançou as redes. Aladinho aumentou para 2 a 0, definindo o placar da partida no Noroeste do Estado e deixando o time do Oeste com os mesmos nove pontos do líder Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art.

Em Palotina
O duelo desta sexta-feira em Palotina será de grande importância para as duas equipes. Tanto Itvale/Posto Sol/Palotina quanto Paraná Clube/Vale Fértil buscam recuperação na competição e estão fora da área de classificação do grupo “B” do Campeonato Paranaense de futsal. A equipe da casa, inclusive, buscará seus primeiros pontos nesta 2ª fase. Para o time de Curitiba é a chance também de encostar nos primeiros colocados da chave. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Paraná Educativa, a partir das 19h30, no ginásio Ardomar Somensi.
 
Fonte: Federação Paranaense de Futebol de Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário