quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cascavel perde para o Corinthians

Com um gol no último minuto de partida, em cobrança de tiro livre efetuada por Douglas, o SCaetano/Corinthians/Unip venceu o Diplomata/Muffatão/Cascavel pelo placar de 1 a 0, em confronto ocorrido no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, na noite desta terça-feira (20/7). Com o resultado os paulistas somaram três pontos e chegaram aos 39 pontos ganhos se isolando ainda mais na liderança da Liga Futsal 2010, enquanto o Diplomata se manteve com 19 pontos.

O clube paulista começou buscando o ataque desde o início e o goleiro Doni, do Cascavel, teve trabalho para segurar o placar. O Diplomata, por sua vez, tentava se apoiar nos contra ataques para buscar o primeiro gol da partida e, por pouco, não conseguiu quando Adeirton chegou livre e bateu forte, para grande defesa de Leandro.

O jogo então se tornou equilibrado. O Corinthians não contava com alguns jogadores e os cascavelenses se aproveitavam para buscar o ataque e, em duas oportunidades, por pouco não abriram o placar em chutes de Felipe e Hugo. O goleiro Leandro realizou duas grandes defesas, evitando o gol.

Na saída para o intervalo, em entrevista, Adeirton, que teve chances para abrir o placar para o Cascavel, falou sobre o primeiro tempo. “Pressionamos bastante nesse primeiro tempo, mas infelizmente o gol não saiu. Continuaremos buscando o gol no segundo tempo, pressionando, pois precisamos da vitória”, disse.

No segundo tempo o Corinthians perdeu um gol incrível com Bocão, que recebeu debaixo das traves de Donny, que já estava batido, e bateu por cima da meta paranaense. O confronto se manteve igual até o final, quando Issamu assumiu a posição de goleiro-linha do Cascavel. A partir daí a pressão foi grande e Magrão carimbou o travessão do time paulista. No minuto final, porém, Douglas bateu bem tiro livre sem barreira e deu a vitória aos paulistas.

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário