sexta-feira, 23 de julho de 2010

Foz goleia Adeafi pelo Paranaense de Futsal

O Foz Futsal/Penalty levou a melhor no clássico contra a Adeafi/Olympic Games, nesta quarta-feira à noite (22/07). O jogo entre as duas equipes de Foz do Iguaçu foi disputado no ginásio Costa Cavalcanti e terminou com o placar de 6 a 1. A partida foi válida pela 4ª rodada da 2ª fase e deixou a equipe vencedora entre os primeiros colocados do grupo “A”.

Para a Adeafi o jogo valia a esperança de marcar os primeiros pontos nesta fase. Tanto que partiu para cima do adversário abrindo o placar através de Anderson. Mas a desvantagem causou a reação do Foz Futsal. Ainda no primeiro tempo a equipe que é uma das representantes paranaense na Liga Futsal virou o placar para 2 a 1, com gols de Renatinho e Serginho.

Depois do intervalo a Adeafi tentou buscar o empate. Porém, o Foz Futsal/Penalty manteve a eficiência e só fez aumentar a vantagem. Marcelinho marcou o terceiro gol. Yuri e Xande ampliaram para 5 a 1. E Maçarico fechou a contagem no ginásio Costa Cavalcanti, que recebeu um bom público para o clássico iguaçuense, em 6 a 1.

Com a vitória nesta quinta-feira à noite o Foz Futsal/Penalty chegou aos sete pontos ganhos no grupo “A”. Mesmo número de pontos do Marreco Futsal e também do Zaeli/Gazin/Penalty. Já a Adeafi teve sua situação ainda mais complicada, pois segue sem marcar pontos na 2ª fase, ocupando a última posição na chave.

JOGOS SEXTA E SÁBADO

A 4ª rodada terá prosseguimento nesta sexta-feira com a partida entre Campo Mourão/Fecam e Cascavel/Diplomata/Muffatão. O confronto será disputado às 20 horas, no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão. No sábado acontecerá outro jogo: Itvale/Posto Sol/Palotina x Paraná Clube/Vale Fértil, às 19h30, em Palotina.
 
fonte FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário