domingo, 18 de julho de 2010

Farmácia Santa Maria/Rodobrek perde a invencibilidade

Terminou neste sábado, 17 de julho, a fase classificatória do 20º Campeonato de Veteranos do Clube da Piscina de Jardim Alegre. Com o fim da 1ª fase foram definidas as quatro equipes que seguem na disputa pelo título da competição.

A última rodada começou com o duelo entre Canela Financiamentos e Auto Elétrica Brasília. Em jogo estava a última vaga para as semifinais do campeonato e quem levou a melhor foi a equipe do Canela Financiamentos com a vitória por 4x2.

Na seqüência, a derrota por 2x1 da Farmácia Santa Maria/Rodobrek para a Advocacia Dr. Omar marcou a queda da última equipe invicta na competição. Por fim, a Grafijal confirmou a terceira colocação ao derrotar a Advocacia Dr. Robson Julian por 3x0.

O artilheiro da competição é Gabriel, com 17 gols marcados e o goleiro menos vazado é Ademir Junior, com 15 gols sofridos.

No próximo sábado, 24 de julho, acontecem os confrontos da fase semifinal, que serão em partida única. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido nos pênaltis. Confira os jogos programados para começarem às 14h30:

Canela Financiamentos x Farmácia Santa Maria/Rodobrek

Advocacia Dr. Omar x Grafijal

Nenhum comentário:

Postar um comentário