quinta-feira, 15 de julho de 2010

LIDERANÇA EM JOGO NO GRUPO "A" DO PARANAENSE

Um jogo movimenta hoje (15/07) o Campeonato Paranaense de futsal. Marreco Futsal e Foz Futsal/Penalty se enfrentam a partida das 20h30, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. A partida é válida pelo grupo “A” da 2ª fase, que agora é liderado pelo Zaeli/Gazin/Penalty. A equipe de Umuarama assumiu a primeira posição com a vitória obtida na noite de ontem, contra a Copagril/Faville/DalPonte.

A partida entre Zaeli e Copagril foi disputada na cidade de Umuarama. E a torcida que compareceu ao ginásio Amário Vieira da Costa teve emoções do início ao fim. A equipe da casa abriu o placar logo a um minuto de jogo. E ainda no primeiro tempo ampliou para 2 a 0.

Na segunda etapa os gols continuaram a sair. Mas o time de Marechal Cândido Rondon equilibrou as ações. Tanto que a um minuto do final da partida o placar estava empatado em 3 a 3. E foi apenas quando restavam pouco menos de 30 segundos que o representante de Umuarama chegou ao gol que garantiu a vitória por 4 a 3, que assegurou a liderança do grupo “A”.

EM FRANCISCO BELTRÃO

Marreco Futsal e Foz Futsal/Penalty podem fazer companhia ao Zaeli/Gazin/Penalty na liderança ainda hoje. Quem vencer o confronto de logo mais chegará também aos sete pontos ganhos, se juntando à equipe de Umuarama na primeira colocação do grupo “A”. Por este motivo a partida em Francisco Beltrão será muito importante. O jogo será válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de futsal.
 
fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário