sábado, 24 de julho de 2010

Cascavel vence o Campo Mourão em pleno Lar Paraná

Pela quarta rodada da segunda fase do Camponato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe do Cascavel conseguiu nesta quinta feira (23), uma boa vitória fora de casa sobre o Campo Mourão pelo placar de 2x0.

Com o resultado o Cascavel foi a 9 pontos, empatado na liderança do grupo B com o Guarapuava. Contudo o time do Oeste leva desvantagem no saldo de gols, além disso o time guarapuavano tem uma partida a menos que os cascavelenses.

Já o Campo Mourão, mesmo jogando diante de sua torcida no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná, não foi páreo para o Cascavel e agora tem a 4ª posição do grupo ameaçada, já que no sábado (24) Palotina e Paraná Clube entram em quadra em confronto direto e as duas equipes tem condições de superar os mourãoenses na 4ª posição.

Problemas no Lar Paraná

O destaque negativo do jogo foram as goteiras do ginásio Valternei de Oliveira que fizeram a partida parar na segunda etapa até que os rodo-boys deixassem a quadra em condições. O ginásio que passou por uma reforma recentemente, sendo entregue à pouco mais de dois meses para receber partidas da Chave Ouro na cidade de Campo Mourão.



Classificação 2ª fase Chave Ouro 2010

Grupo A

1º Foz Futsal - 7

2º Marreco/Fco Beltrão - 7

3º Umuarama - 7

4º Marechal C. Rondon - 6

5º Ciagym Maringá - 4

6º Adeafi/Foz - 0

Grupo B

1º Guarapuava - 9

2º Cascavel - 9

3º Londrinense - 6

4º Campo Mourão - 3

5º Paraná Clube - 3

6º Palotina Futsal - 0

fonte cliqueesporte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário