domingo, 4 de julho de 2010

Segunda fase do paranaense começa com muitos gols

A segunda fase do Campeonato Paranaense de futsal começou com muitos gols Nada menos que 30 foram marcados nas cinco partidas que abriram a disputa, no sábado à noite (03/07). Uma média de seis gols por jogo, ainda mais alta que os 5,5 registrados até então.

O jogo que mais contribuiu para o grande número de gols na rodada de abertura da segunda fase foi o confronto entre Adeafi/Olympic Games e Marreco Futsal. A torcida que compareceu ao ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, viu a rede balançar 13 vezes. Mesmo assim, deixou o local um tanto decepcionada devido ao resultado de derrota da equipe iguaçuense. O Marreco, de Francisco Beltrão, venceu pelo placar de 8 a 5.

A partida entre Adeafi e Marreco foi válida pelo grupo “A” do Campeonato Paranaense, assim como Zaeli/Gazin/Penalty e Ciagym/Pam/Maringá, que também fizeram uma partida de muitos gols na noite de sábado. O jogo foi bastante equilibrado, mas terminou com vitória da equipe da casa no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. O Zaeli venceu o representante maringaense por 5 a 4.

Nos jogos da primeira rodada válidos pelo grupo “B” o equilíbrio também foi grande. Tanto que a média de gols foi mais baixa. Em Curitiba, o Paraná Clube/Vale Fértil ganhou do Cascavel/Diplomata/Muffatão. Mas apesar de jogar em casa, a equipe curitibana precisou correr atrás do resultado após ter saído em desvantagem no placar, para garantir a vitória pelo placar de 2 a 1.

Na cidade de Campo Mourão, o resultado do jogo também foi de 2 a 1. Mas em favor da equipe visitante. O Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel se impôs na quadra do ginásio Valternei de Oliveira e assegurou os três pontos logo na largada desta segunda fase do Campeonato Paranaense de futsal. Quem também comemorou vitória no grupo “B” foi o Guarapuava/Vivo Cellutel/Mary Art. Mesmo jogando na casa do adversário, o time guarapuavano venceu o Itvale/Posto Sol/Palotina por 2 a 0, e já lidera a chave devido aos critérios de desempate.
 
fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário