domingo, 4 de julho de 2010

Atlético de Ivaiporã garante classificação para a 2ª fase

O Ivaiporã Atlético Clube conquistou neste domingo, 4 de julho, sua classificação antecipada para a 2ª fase do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí ao vencer de virada a equipe do Municipal de Godoy Moreira por 2x1, em partida disputada no estádio José Cezário.

Com o resultado, a equipe atleticana consolidou a 4ª colocação do grupo A, com 16 pontos e garantiu matematicamente sua vaga na próxima fase da competição.

O jogo começou muito faltoso, com a equipe de Godoy Moreira tomando a iniciativa e o Atlético apostando nos contra-ataques e na velocidade do centroavante Alessandro Talarico. No entanto, foram os donos da casa que saíram na frente aos 23 minutos, o goleiro Maylon bateu roupa e Sérgio completou para o fundo das redes. Após sofrer o gol, a equipe ivaiporãense mandou na partida e chegou ao empate aos 35 minutos. Anderson Cabeça bateu cruzado, Talarico fez o corta luz e a bola entrou no canto do goleiro Lele, 1x1.

Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Elton recebeu livre, mas Maylon evitou o gol fazendo ótima intervenção e salvando Ivaiporã. A virada aconteceu ao 15 minutos em cobrança de falta efetuada por Anderson Cabeça, 2x1 Atlético. Nos últimos 10 minutos da partida, Mrinho foi expulso, mas a equipe ivaiporãense não se abateu e garantiu o resultado. Na categoria aspirante o Atlético confirmou a liderança ao vencer o time de Godoy Moreira por 3x0.

No próximo domingo, 11 de julho, Ivaiporã visita Arapuã para encerrar sua participação na 1ª fase do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário