sábado, 24 de julho de 2010

Umuarama empata em BH e se classifica

O Umuarama sacramentou sua classificação à segunda fase da Liga Futsal 2010 ao arrancar um empate contra a V&M Minas pelo placar de 2 a 2, em confronto ocorrido na manhã deste sábado (24/7), na Arena Vivo, na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

O confronto foi válido pela primeira fase da competição nacional e valeu para que os paranaenses alcançassem a vaga à segunda fase, já que com o empate o Umuarama chegou aos 30 pontos ganhos e alcançou a quarta colocação. O Minas chegou aos 29 pontos e está praticamente classificado à segunda fase.

O Minas começou jogando bem, mas esbarrou na defesa do time paranaense, que atuava com segurança e impedia a maioria dos avanços adversários. Por outro lado o time comandado por Jarico esperava a melhor hora de aproveitar o contra ataque, para conseguir surpreender os mineiros.

A partida seguiu nesse panorama até os nove minutos de jogo quando os minastenistas conseguiram abrir o placar. Marquinhos recebeu passe na frente e concluiu bem, sem dar chances de defesa ao goleiro adversário, que tentou a defesa, mas não pôde realizá-la.

Até o final do primeiro tempo o Umuarama tentou a reação, mas o time mineiro seguiu para o intervalo com a vantagem mínima. No segundo tempo, porém, a partida se modificou completamente. O Minas chegou mais uma vez bem ao ataque e ampliou a vantagem para 2 a 0, com gol de Caio.

Mas o time de Umuarama iniciou uma grande reação, conseguindo descontar cerca de um minuto depois de ter levado o segundo gol no compromisso, em finalização de Varley, que arrematou bem depois de receber passe no ataque, sem chance de defesa para o goleiro Gui. Os paranaenses continuaram atacando até conseguirem o segundo gol, em finalização de Augusto, aos 32 minutos de partida, encerrando a contagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário