segunda-feira, 26 de julho de 2010

Advocacia Dr. Gilmar goleia e mantém liderança folgada

A Advocacia Dr. Gilmar se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Quarentino de Futebol Suíço. A equipe chegou a quarta vitória consecutiva na competição após golear a equipe do Menudo por 5x2, em partida valida pela 5ª rodada do torneio.

O comando da partida desde o inicio foi da Advocacia que abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo aproveitando falha da marcação adversária. Gersinho recebeu livre e só teve o trabalho de desviar para o fundo das redes. Pouco depois, Fio acertou um chute de bico no canto e ampliou a vantagem do time líder do campeonato. João Grilo cobrando falta aumentou o placar. O desfalcado Menudo fez o gol de honra no 1º tempo, com Miltinho, mas logo a seguir Ziquinho marcou o dele, o quarto da Advocacia Dr. Gilmar.

Na segunda etapa, o Menudo voltou um pouco mais organizado, dando mais trabalho para a melhor defesa da competição. Entretanto, Mala fez o quinto gol e mesmo com a expulsão de João Grilo por cometer falta dura em Marcinho, o Menudo não conseguiu aproveitar a vantagem numérica. Somente no fim da partida, Mauricio tabelou com Miltinho e anotou o segundo gol do Menudo.

Os outros jogos da rodada terminaram com vitórias do Arapuã, por 5x1 frente ao Raio X e da Graficativa/Ivauto pelo placar de 4x3 contra a Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo.

A próxima rodada será no sábado, 31 de julho, no campo dos Baianos, com os seguintes jogos a partir das 13h45:

Advocacia Dr. Gilmar x Graficativa/Ivauto

Lunardelli x Menudo

Auto Peças Ubá x Raio X

Nenhum comentário:

Postar um comentário