terça-feira, 13 de julho de 2010

Tres equipes invictas na Chave Prata

Após duas rodadas realizadas pela 2ª fase, Rio Branco/Paranaguá, Pitanga Futsal e Mercadão Rosa/Simon Informatica/São João do Ivaí estão em vantagem na Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal.

As tres equipes venceram seus compromissos neste sábado (10/07) e são as únicas a ainda não terem perdido pontos nessa fase do torneio. A equipe parnanguara lidera devido aos critérios de desempate.

A vantagem do Rio Branco na classificação vem exatamente do bom desempenho no jogo deste sábado. Jogando em casa, o time de Paranaguá aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o São José dos Pinhais, abrindo grande vantagem nos gols average (número de gols marcados divididos pelo número de gols sofridos). Porém, no número de pontos, os representantes de Pitanga e São João do Ivai também tem seis pontos ganhos, após as vitórias por 8 a 3 e 4 a 3 sobre o Pontasul Futsal e o Foz Futsal, respectivamente.

A 2ª rodada da 2ª fase da Série Prata teve ainda a goleada do Smel/Araucária sobre o Araupel/Quedas do Iguaçu. Atuando em seus domínios, a equipe da régião metropolitana de Curitiba venceu pelo placar de 7 a 2, no jogo com maior número de gols da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário