domingo, 4 de julho de 2010

São João Futsal volta a vencer na Série Prata

Após uma seqüência de duas derrotas consecutivas, o Mercadão Rosa/Simon Informática/São João do Ivaí se recuperou em grande estilo e venceu o time de Quedas do Iguaçu, no sábado, 3 de julho, por 5x3, no ginásio Orlando Queiroz, em partida válida pela primeira rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata.

A partida era cercada de grande expectativa devido aos incidentes ocorridos no dia 5 de junho, quando o Quedas do Iguaçu venceu São João por 4x3, ainda pela 1ª fase da competição.

Apesar da rivalidade, dessa vez, o time de São João do Ivaí se impôs em quadra e abriu vantagem na etapa inicial com dois gols marcados por Foca. No segundo tempo, Sady ampliou cobrando pênalti. Jean diminuiu para os visitantes, mas logo a seguir, Sady marcou mais um. Porém, a equipe de Quedas não se entregou e chegou a encostar no placar com gols de Leite e Jean. Somente no finalzinho do jogo a torcida da casa respirou aliviada com mais um gol de Foca, definindo o resultado final. Com os três gols, Foca está na briga pela artilharia da competição com 18 gols.

No sábado, 10 de julho, São João visita Foz do Iguaçu, onde enfrenta a equipe local às 17h30, no ginásio Costa Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário