sexta-feira, 23 de julho de 2010

Guarapuava vence no Brasileiro feminino

O Guarapuava (PR) chegou a sua segunda vitória em dois jogos na Divisão Especial da 3ª Taça Brasil de Clubes, categoria sub-17 feminina. Abrindo a terceira rodada, nesta quarta-feira (21/7), a equipe bateu a Esmac/Ananindeua (PA), por 3 a1, no ginásio Hamilt on L. Cruz, em Balneário Camboriú (SC).

Os paranaenses chegaram aos seis pontos, empatando com o Balcam/FME (SC), com seis pontos, na liderança do grupo A. A Esmac segue sem pontuar, assim como o Colégio COC (TO). O terceiro colocado da chave é o Araguaia (GO), com três pontos.

O jogo foi bastante equilibrado na etapa inicial, tanto que o placar só foi aberto no minuto final do primeiro tempo, por meio da ala Brunna, aos 19min06. No segundo tempo, a desvantagem fez com que as paraenses exercessem uma pressão forte.

As paranaeneses aproveitaram as brechas abertas na defesa rival e sacramentaram a vitória, com gols de Giselli, aos 34min17, e Chai, aos 37min12, momento em que as nortistas utilizavam a pivô Nika como goleira-linha. O tento de honra da Esmac veio já aos 39min10, impossibilitando uma reação.

A fixo Giselli, autora de um dos gols da equipe do interior do Paraná, falou sobre a vitória. “Foi um bom triunfo, e estamos com boas chances de classificação. No começo o jogo estava difícil, fomos trabalhando e conseguimos furar o bloqueio delas, depois foi manter a tranquilidade e nos basear na defesa”, comentou.

Na Esmac, a fixo Priscila tentou explicar os motivos do revés, o segundo na Taça Brasil da categoria. “O time entrou bem, mas estava bem desfalcado, isso prejudicou a equipe, que errou muito nas finalizações”, pontuou.

fonte Futsal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário