quarta-feira, 14 de julho de 2010

CASCAVEL É DERROTADO EM CASA PELO ATLÂNTICO

Fora de casa, o Atlântico URI Erechim (RS) bateu o Diplomata/Muffatão/Cascavel por 4 a 2, na noite desta terça-feira (13/7), no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. A vitória eleva o time gaúcho para a zona de classificação à próxima fase da Liga Futsal 2010 – os doze primeiros avançam para a etapa seguinte da competição.

O time de Erechim chegou aos 21 pontos e ocupa a 12ª colocação da Liga. O triunfo foi contra um concorrente direto, uma vez que os cascavelenses somam 18 pontos e estavam exatamente no lugar que agora é ocupado pela equipe do técnico Roberto Zacouteguy.

Os visitantes começaram a partida com um bom ritmo. Logo aos 3min18, Esquerda abriu o marcador. Ainda no primeiro tempo começou a brilhar a estrela de Jackson, que ampliou aos 7min46. Nos momentos finais da etapa inicial, Felipe descontou para os anfitriões, aos 18min26.

Porém na segunda metade do duelo, o Atlântico aproveitou os espaços deixados pelos adversários e Jackson marcou mais duas vezes, confirmando a vitória dos erechinenses, aos 24min08 e aos 34min30. O gol de Hugo, aos 39min52, veio tarde para que o Diplomata/Muffatão/Cascavel tentasse emplacar uma reação. “Nosso time mostrou força. Conseguimos apresentar um bom futsal e vamos tentar buscar nossa classificação”, comentou o artilheiro do confronto, com três gols.

O próximo compromisso do Atlântico será em casa, diante do Foz Futsal/Penalty, no sábado (17/7), às 16 horas. No mesmo dia, os paranaenses jogam em Venâncio Aires (RS), diante da Assoeva/Unisc/Krofam.

*Com informações da Ass. de Imprensa da Liga Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário