segunda-feira, 12 de julho de 2010

Atletismo de Ivaiporã se destaca em torneio no interior paulista

A cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi palco nos dias 3 e 4 de julho, do 9º Torneio da Amizade de Atletismo Máster, contando com a presença de várias localidades brasileiras.

O velocista Carlos Reis, representou Ivaiporã na competição estadual e obteve grandes resultados. Foram quatro medalhas ao todo, três de ouro e uma de prata.

Reis conquistou as medalhas de ouro (categoria 45-50 anos) nas provas de 100m rasos com o tempo de 11 seg e 5 décimos, 200m rasos com o tempo de 24 seg e 4 décimos e os 400m rasos com o tempo de 55 segundos cravados. Além disso, o atleta ivaiporãense foi medalha de prata nos 4x100m rasos, competindo pela equipe de Ivaiporã e recebeu ainda um troféu oferecido pela organização com o melhor índice técnico entre os atletas da categoria 30-55 anos.

“Por ser minha estréia nessa categoria, o balanço foi positivo, principalmente em relação aos tempos cronometrados, algo bastante significativo”, destacou Reis, sem deixar de agradecer o apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de esportes, que tem se esforçado para realizar melhorias na pista de atletismo da cidade, fato que contribui para o bom desempenho dos atletas em competições nacionais.

Agora as atenções do corredor estão voltadas para o Campeonato Brasileiro, que acontece em Maringá, nos dias 11 e 12 de setembro, evento classificatório para o sul-americano do Chile, em novembro.

“O departamento de esportes da prefeitura de Ivaiporã sempre procura ajudar, na medida do possível, e dentro das possibilidades orçamentárias buscando parcerias em prol do desenvolvimento de todos os esportes que tem praticantes em nossa cidade”, salientou o secretário Pablo Gasparotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário