segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lunardelli e Ubá ficam no empate

A quarta rodada do Campeonato Quarentino de Futebol Suíço foi disputada no sábado, 10 de julho, no campo do Raio X. No confronto mais equilibrado da rodada, Auto Peças Ubá e Lunardelli fizeram um jogo movimentado, principalmente na primeira etapa e empataram por 2x2.

O resultado não foi bom para nenhum dos times, que apresentaram muitas deficiências no setor defensivo e não conseguiram sair da igualdade no placar.

O time de Lunardelli começou a partida em ritmo forte e logo aos seis minutos, a bola chegou até Luis Carlos, mas a cabeçada saiu por cima da meta do goleiro Julio. O resultado imediato do bom futebol de Lunardelli foi uma falta aos 12 minutos de jogo, rolada com perfeição para Amauri abrir o placar.

Após a metade do 1º tempo, a Ubá cresceu na partida, principalmente com a entrada do jogador Dão, autor de dois gols, separados por dois minutos, aos 21 e 22, respectivamente. Porém, 10 minutos depois, Marcão tabelou com o companheiro dentro da área e fuzilou para empatar e dar números finais ao confronto.

Nos outros jogos da rodada, o Raio X superou a Graficativa/Ivauto por 2x0 e a Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo derrotou o Menudo pelo placar de 3x0.

No sábado, 17 de julho, acontece a 5ª rodada da competição, com os seguintes jogos a partir das 13h45:

Arapuã x Raio X

Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo x Graficativa/Ivauto

Advocacia Dr. Gilmar x Menudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário