quinta-feira, 29 de julho de 2010

Liderança em disputa no grupo A da Chave Ouro

O Campeonato Paranaense de futsal terá dois jogos nesta quinta-feira (29/07). Ambas as partidas serão válidas pelo grupo “A” da 2ª fase e movimentarão as cidades de Umuarama e Maringá. Uma disputa que definirá quem chega ao final de semana na liderança, já que os três times de melhor campanha estarão em quadra.

O líder Foz Futsal/Penalty jogará fora de casa. O adversário será o Ciagym/Pam/Maringá, que contará com o apoio de sua torcida no ginásio da Acema, em Maringá. A equipe maringaense busca a vitória para voltar à área de classificação do grupo “A”. Já o representante iguaçuense pretende manter a primeira posição e o embalo após assegurar classificação à 2ª fase da Liga Futsal, onde é um dos representantes do Estado. A partida está marcada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão para às 20h30.

No mesmo horário, mas na cidade de Umuarama, a outra partida da noite desta quinta-feira reunirá Zaeli/Gazin/Penalty e Marreco Futsal. Segundo e terceiro colocado da chave atrás de mais um passo na luta pelas quatro vagas na sequência da competição. Os dois adversários que se enfrentarão no ginásio Amário Vieira da Costa ainda estão invictos nesta 2ª fase e devem faz uma grande partida em busca da liderança da chave.

fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário