quinta-feira, 1 de julho de 2010

Faxinal realiza as Olimpiadas do Rotary Clube

Na noite desta sexta-feira (02/07) estará acontecendo a solenidade de abertura da XII Olimpiadas do Rotary Club de Faxinal, , evento desportivo que reúne em disputa mais de 1 mil atletas da comunidade escolar do município.

A realização dos jogos conta com a parceria na condição de mantenedor da prefeitura do município, e a solenidade a exemplo do ocorrido no ano anterior, já na abertura, que ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, é esperado um público superior a 2,5 mil pessoas.

O prefeito Adilson Silva Lino (PDT) desde o ano passado quando assumiu como gestor público do município mantém o compromisso, para que os jogos tivessem condição destacada e se tornasse uma referência em disputas esportivas, nas modalidades como vôlei de areia, vôlei, basquete, futsal, atletismo, divididas em várias categorias.

Para a abertura estão sendo esperadas inúmeras autoridades, e dentre as estaduais e federais, o Dep. Est. Augustinho Zucchi e o Dep. Fed. Reinhold Stephanes, representantes do município nos respectivos legislativos.

Sobre o evento o prefeito Silva Lino informou que “trata-se de um acontecimento da maior importância, que contribue adequadamente a condução de assuntos na área da criança e do adolescentes, a atividade desportiva é uma excelente via, para a integração e socialização dos nossos jovens, o trabalho do Rotary tem sido exemplar, contribui muito agregando valor as políticas públicas desenvolvidas pelo município, em benefício da nossa juventude, o que o Rotary através de um trabalho voluntário, tem realizado com enorme competência,” finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário