domingo, 11 de julho de 2010

Apenas Guarapuava tem 100% de aproveitamento na segunda fase da Ouro

O Campeonato Paranaense de futsal teve neste final de semana uma rodada de bastante equilíbrio. Nas partidas disputadas neste sábado à noite (10/07) foram dois empates e apenas uma vitória com vantagem de mais de dois gols. Resultados que deixam três times entre os primeiros no grupo “A” e outros dois na ponta do grupo “B”.

O único time que segue com 100% de aproveitamento nesta 2ª fase do Campeonato Paranaense é o Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art. Jogando ao lado de sua torcida, o representante guarapuavano venceu o Paraná Clube/Vale Fértil pelo placar de 3 a 0. Foi o único resultado da rodada com vantagem de mais de dois gols.

A vitória mantém o Guarapuava na liderança do grupo “B”, com os mesmos seis pontos do Cascavel/Diplomata/Muffatão, que neste sábado venceu o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel por 4 a 2, em Londrina. Porém, a equipe cascavelense já realizou três partidas, assim como o Itvale/Posto Sol/Palotina, que nesta rodada foi novamente derrotado. Desta vez pelo Campo Mourão/Fecam, pelo placar de 4 a 2, apesar da partida ter acontecido na cidade de Palotina.

GRUPO “A”

Os dois empates desta 2ª rodada da 2ª fase aconteceram no grupo “A”. E exatamente nos jogos que envolviam os times que estavam na frente. Foz Futsal/Penalty e Zaeli/Gazin/Penalty, que haviam estreado com vitória na 2ª fase, desta vez ficaram no empate em 1 a 1 na partida disputada em Foz do Iguaçu.

Tanto o time de Foz quanto o de Umuarama tem agora quatro pontos ganhos, assim como o Marreco Futsal, que também ficou no empate com o Ciagym/Pam/Maringá, na partida realizada na cidade de Maringá. O placar foi de 2 a 2. No outro jogo do grupo nesta rodada, a atual campeã Copagril/Faville/DalPonte conseguiu a primeira vitória nesta fase, ao ganhar de virada da Adeafi/Olympic Games, em Marechal Cândido Rondon, por 3 a 2.
 
 
fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário