terça-feira, 27 de julho de 2010

Esquenta disputa pela liderança na Chave Prata

A disputa pela primeira colocação na Série Prata está ainda mais quente. Após quatro rodadas disputadas na 2ª fase da competição, duas equipes têm agora dez pontos conquistados: o líder Rio Branco/Paranaguá e a vice-líder ACF/Consolata/Manica/Corbélia. A equipe do litoral do Estado leva vantagem apenas no critério de desempate.

A igualdade em número de pontos entre as duas equipes se deu após a rodada do último final de semana, quando a ACF venceu e o Rio Branco apenas empatou, embora jogando em casa. A partida da equipe parnanguara, que nas primeiras rodadas tinha conseguido 100% de aproveitamento, foi contra o Cambé e terminou com o placar de 3 a 3. Foi o terceiro empate em quatro partidas realizadas pelo time do Norte do Estado, que, porém, ainda está invicto nesta fase da Série Prata.

Também jogando em seus domínios, a ACF aproveitou-se do resultado de igualdade do, até então, líder isolado Rio Branco para chegar junto na classificação. O representante da cidade de Corbélia venceu com tranqüilidade o Mercadão Rosa/Simon/São João do Ivai, por 6 a 2.Goleada que ampliou ainda mais a vantagem da ACF como o melhor ataque desta fase, com 23 gols marcados em quatro partidas.

A 4ª rodada da Série Prata teve ainda outros três jogos realizados. Pitanga Futsal e Smel/Araucária mostraram em quadra o equilíbrio demonstrado na tabela de classificação. As duas equipes - que fazem campanhas muito semelhantes - ficaram no empate em 2 a 2, na cidade de Pitanga.

Em Ponta Grossa, ainda não foi dessa vez que o Pontasul conseguiu a primeira vitória na fase. Apesar de jogar em casa, o representante pontagrossense foi derrotado pelo Araupel/Quedas do Iguaçu, pelo placar de 6 a 4. E em São José dos Pinhais a equipe local perdeu para o Foz Futsal por 7 a 3 e segue na última colocação, ainda sem marcar pontos.

fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário