domingo, 27 de junho de 2010

São João do Ivaí tropeça em casa pelo Campeonato Amador

No domingo, 27 de junho, aconteceu a sexta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, categorias aspirante e titular.

Em São João do Ivaí, a equipe local que faz boa campanha no grupo B, contou com o apoio do torcedor que compareceu em bom número para prestigiar a equipe no Estádio Olímpico Municipal.

Mesmo assim, os donos da casa não conseguiram superar a forte equipe do São José de Jandaia e foram derrotados por 3x1. Marcelinho abriu o placar para os visitantes, mas pouco depois, Gustavo recebeu lançamento por trás da defesa e bateu forte para empatar o confronto, aos 19 minutos.

No segundo tempo, o time de Jandaia do Sul se impôs na partida e teve um pênalti a seu favor. O goleiro Junior defendeu a cobrança e salvou os donos da casa.

Entretanto, nos 15 minutos finais de partida, Celinho e Sabiá, ambos de cabeça definiram o placar da vitória do São José. Na categoria aspirante, a equipe jandaiense venceu pelo marcador de 2x0.

Confira os demais resultados da rodada:

Aspirante

Godoy Moreira 1x1 Rio Branco do Ivaí

Associação Atlética Kaloré 0x2 Copo Cheio de Cruzmaltina

Barbosa Ferraz 3x1 Bom Sucesso

Juventude de Jandaia 2x2 Borrazópolis

Titular

Godoy Moreira 3x1 Rio Branco do Ivaí

Associação Atlética Kaloré 0x2 Copo Cheio de Cruzmaltina

Barbosa Ferraz 2x2 Bom Sucesso

Juventude de Jandaia 8x2 Borrazópolis

No domingo, 3 de julho, acontece o fechamento da sexta rodada da competição. As partidas da categoria aspirante começam às 13h30, enquanto os jogos da categoria titular terão início às 15h45.

Godoy Moreira x Ivaiporã Atlético Clube

Lunardelli x Associação Atlética Kaloré

Copo Cheio de Cruzmaltina x Rio Branco do Ivaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário