domingo, 20 de junho de 2010

Art Inox estréia com vitória no Campeonato Quarentino

Na partida que abriu o 6º Campeonato Quarentino de Futebol Suíço, Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo e Lunardelli fizeram um duelo emocionante neste sábado, 19 de junho, no campo do Cascata e que terminou com vitória da Art Inox por 4x2.

As duas equipes protagonizaram um jogo bastante ofensivo a partir da metade da primeira etapa. Quem saiu na frente foi a Art Inox, com Chiquinho. Em seguida, Zezinho arriscou chute de longe e o goleiro de Lunardelli evitou o segundo gol espalmando para escanteio.

O segundo gol saiu em uma boa jogada de Edílson Capel, ampliando a vantagem da Art Inox. Entretanto, Luis Carlos diminuiu para Lunardelli, ainda na primeira etapa, 2x1. A equipe de Lunardelli abusou dos erros de finalização e teve que se contentar com o gol de honra no 1º tempo.

Na volta do intervalo, a Art Inox tratou de ampliar a vantagem após jogada de Capel para Valdecir fazer 3x1. Em seguida, Marcio Martins descontou para a equipe visitante, mas em nova investida de Capel ao ataque, Valdecir marcou o quarto gol e deu números finais a partida.

Nos outros jogos, empate entre Arapuã e Graficativa/Ivauto 3x3, vitória da Advocacia Dr. Gilmar por 6x2 sobre o Raio X, e por fim, o Menudo superou a Auto Peças Ubá por 2x0.

A próxima rodada acontece no sábado, 26 de junho, a partir das 13h45, com os seguintes confrontos:

Graficativa x Auto Peças Ubá

Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo x Advocacia Dr. Gilmar

Lunardelli x Arapuã

Nenhum comentário:

Postar um comentário