quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deportivo/Guarapuava terá goleiro prata da casa

A equipe do Deportivo/ Guarapuava terá três desfalques certos contra o Aquárius na cidade de Telêmaco Borba, no próximo sábado (dia 19), todos cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos: o ala Neto, o fixo Chupeta e o goleiro Brigadeiro, titular absoluto do gol guarapuavano desde 2008.

O técnico Baiano tem três jovens atletas como opções para substituir o ídolo da torcida guarapuavana: Wellington, Ethienne e Roni (o mais provável dos três para assumir a posição neste final de semana).

O goleiro Roni Leoci da Silva tem 22 anos e é natural de Guarapuava. Sempre atuou na equipe do Deportivo, desde que o time ainda disputava a Chave Prata. Ano passado o arqueiro disputou apenas uma partida como titular, também em um jogo fora de casa. Foi no empate em 4x4 contra a equipe de Marechal Cândido Rondon, na primeira fase do Paranaense. Na ocasião o goleiro foi um dos destques da equipe guarapuavana, garantindo o resultado do empate no Oeste do Estado.

Guarapuava precisa da vitória em Telêmaco.

Depois da vitória desta quarta feira (16) da equipe do Marechal sobre a Adeafi, o time guarapuavano perdeu uma posição e agora está na vice liderança da Chave Ouro. Para retornar ao primeiro lugar a equipe precisa vencer o já rebaixado Aquárius e torcer para uma derrota do Marechal diante do Ciagym Maringá, no próximo sábado.


fonte: Clique Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário