domingo, 20 de junho de 2010

Ivaiporã recebe etapa paranaense de futebol de mesa


No sábado, 19 de junho, aconteceu no Centro Social Urbano, em Ivaiporã, a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Futebol de Mesa, promovido pela Liga União dos Botonistas do Norte do Paraná.

Com a presença de 35 botonistas e seis equipes participantes (Ajax Clube Ivaiporã, Londrina, Bela Vista do Paraíso, Fênix, Grêmio Londrinense e Fundação de Esportes Londrina), a competição teve excelente nível técnico e foi dominada pelos botonistas londrinenses e ivaiporãenses.

Na série Extra, os ivaiporãenses Adriano Batata e Dudu ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente. Ivaiporã levou o título na série Bronze, com o atleta Elyvelton, a dobradinha dos donos da casa foi completada por Marquinhos, vice-campeão da etapa. E na série Ouro, Uéliton, encerrou a participação ivaiporãense com a medalha de bronze. “Com a organização dessa etapa, acredito que estamos preparados para receber grandes eventos de futebol de mesa na região”, analisou o professor Marquinhos, que aproveitou para agradecer aos patrocinadores, Fábrica de Móveis 3 Irmãos, Colégio Objetivo, Colégio Bento Mossurunga, Associação Grêmio Beneficente, Mercado Veneza, Casa Esperança, Panificadora Q’ Doçura, Restaurante Panela de Ferro e Prefeitura Municipal de Ivaiporã.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. JOÃO CAP.11 (25) – Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(26)-E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto?

    existe quem quer lhe destruir, lhe fazer infeliz, tirar suas vitórias, lhe enganar, quando mais vc acha que está protegido, pode ser quando mais está enganado..

    Existe quem lhe ama, quer ver vc feliz, que demonstrou todo amor por ti, que lhe entregarás a vitória, e nunca lhe enganará, pois nele está a verdade, mesmo que vc não goste, ele sempre lhe dirá a verdade, para que vc nunca seje enganado..

    ficou legal seu blogger.
    quando der visite o meu
    deixe recados..
    abraços..

    Jesus te Ama!!!
    o maior templo é vc... tenha sempre suas referências em Deus.. . Deus nunca erra.. Jesus é o caminho a verdade e a vida.!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela cobertura do evento. Ta muito legal o blog.

    Marquinhos

    ResponderExcluir