domingo, 13 de junho de 2010

Ivaiporã joga bem, mas perde para o líder da Chave Bronze

O Ivaiporã Atlético Futsal entrou em quadra no sábado, 12 de junho, com a difícil missão de vencer o Toledo, líder do grupo D do Campeonato Paranaense – Série Bronze. A partida aconteceu no ginásio de esportes Luizão pela 8ª rodada da competição estadual.

Apesar da derrota por 4x0, a jovem equipe ivaiporãense jogou sua melhor partida na competição, mas não conseguiu parar a forte equipe visitante que abriu vantagem de 2x0 na primeira etapa, com gols de Maradona e do capitão Zocca, aos 9 e aos 12 minutos cronometrados, respectivamente.

No segundo tempo, o Atlético Futsal buscou o gol, mas falhou nas finalizações e sofreu mais dois gols, anotados por Zocca e Marcelo.

Com a derrota, a equipe de Ivaiporã não tem mais chances de classificação, no entanto, o técnico Silvinho explicou que o trabalho realizado vai dar frutos a longo prazo. “Nossa motivação para os dois últimos jogos tem que ser a mesma, pois, sabemos que nosso trabalho vai dar resultado a longo prazo, pensando em dar experiência aos meninos para o ano que vem”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário