domingo, 13 de junho de 2010

Menudo fatura o tricampeonato no ICC

A equipe do Menudo conquistou no sábado, 12 de junho, no campo do Cascata, seu terceiro título consecutivo no Campeonato de Futebol Suíço do Ivaiporã Country Clube com o empate por 2x2 diante da Art Inox/Escritório Visão/Auto Elétrica Ângelo, uma vez, que, na partida de ida, venceu por 5x4.

O título foi definido nos últimos 10 minutos da partida deste sábado, após um arrastado e fraco 1º tempo que não saiu do zero graças a boa marcação das duas equipes e eficiência dos goleiros Anderson (Art Inox) e Marcio Ortiz (Menudo) quando foram exigidos.

Na segunda etapa, o panorama foi parecido até os 25 minutos, quando Dinho recebeu passe,avançou e finalizou rasteiro para abrir o placar a favor do Menudo. Aos 27, Batateiro cruzou e Guina empatou na pequena área. A partir daí, entraram em cena os tiros livres diretos, que acontecem quando as equipes cometem mais de 5 faltas por tempo de jogo. Aos 29, Formiga virou o placar para a Art Inox, mas três minutos depois, Dinho igualou e definiu o placar.

O goleiro menos vazado foi Anderson, da Art Inox com 31 gols sofridos e o artilheiro foi Binho, do Menudo, autor de 24 gols na competição. O Raio X venceu a Auto Peças Ubá por 3x1 e ficou com o 3º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário