quarta-feira, 23 de junho de 2010

Definidos os 12 classificados da Chave Ouro

Dois jogos aconteceram no noite desta terça feira (22 de junho) pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro: em São Miguel do Iguaçu, a equipe local foi vencida por 2x0 pelo Marechal Cândido Rondon, que voltou à liderança da competição com 36 pontos. Em Foz do Iguaçu, o Foz Futsal bateu o Cascavel por 1x0 e confirmou a presença na segunda fase, subindo para a 9ª colocação na classificação.

Como as equipes de São Miguel e do São Lucas têm apenas 12 pontos ganhos e mais uma partida para realizar na última rodada da primeira fase, e a Adeafi (12º) tem 16 pontos ganhos, não existe mais chances matemática de que São Miguel e São Lucas chegem à zona de classificação para a segunda fase do estadual.

As equipes classificadas são as seguintes: Marechal, Guarapuava, Cascavel, Marreco, Londrinense, Umuarama, Ciagym Maringá, Paraná Clube, Foz Futsal, Campo Mourão, Palotina e Adeafi/Foz. Todas as equipes voltam à quadra no próximo sábado (dia 26) para definirem a classificação final e como serão compostos os grupos A e B na fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário