sábado, 12 de junho de 2010

Cinco partidas hoje pelo paranaense de futsal

O Campeonato Paranaense de futsal terá cinco partidas realizadas neste sábado (12/06). Elas serão válidas pela 14ª rodada da competição, que teve início com a vitória do Foz Futsal/Penalty sobre o São Lucas/Pédemais Calçados, pelo placar de 4 a 0. O jogo foi disputado no ginásio Antonio Lacerda Braga, em Paranavaí. Este resultado deixou as duas equipes com os mesmos 12 pontos na tabela de classificação.

Na sequência da rodada, o primeiro jogo a ter início neste sábado será entre Cascavel/Diplomata/Muffatão e Copagril/Faville/DalPonte. Os dois se enfrentarão a partir das 19h30, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel. Confronto de duas equipes que estão entre as cinco primeiras colocadas. O time da casa tenta uma vaga entre os três primeiros, enquanto o representante de Marechal Cândido Rondon precisa da vitória para não se distanciar do líder Guarapuava/Vivo Celutel/Mary Art.

As outras partidas da noite estão marcadas para às 20h30. Em Umuarama, o Zaeli/Gazin/Penalty recebe o São Miguel/Roadstar, no ginásio Amário Vieira da Costa. Duas equipes em busca de recuperação no Campeonato Paranaense. Situação semelhante ao confronto entre AEC/Camifra/Clevelândia e Adeafi/Olympic Games, que jogarão no ginásio Antonio Mariano Zardo, na cidade de Clevelândia.

Em Francisco Beltrão, a atração será Marreco Futsal e Ciagym/Pam/Maringá. Com o apoio da torcida, que deverá comparecer em bom número ao ginásio Arrudão, o time da casa quer manter o embalo de três vitórias seguidas, contra um adversário que também vem de um bom resultado.

Completa a noite do Campeonato Paranaense o jogo entre Campo Mourão/Fecam e Paraná Clube/Vale Fértil. Duas equipes que estão na área intermediária da tabela de classificação. A partida será realizada no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.


fonte: FPFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário