domingo, 13 de junho de 2010

Final dos Jogos Comunitários de Ivaiporã

Foi disputado de 21 de maio a 6 de junho, a 2ª edição dos Jogos Comunitários de Ivaiporã, promovido pelo Conselho das Associações de Moradores de Ivaiporã (Cami). As competições foram disputadas nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), futebol suíço, futebol de campo (sub-17), voleibol de areia, truco e corrida de lotoperna.

No futsal feminino, a equipe campeã foi o Colégio Barbosa Ferraz, em 2º ficou a Escolinha Duprado, seguido pelo Jardim Porã, em 3º. Entre os homens, os 4 primeiros foram, Construnião em 1º, Vila Nova Porã, vice, em 3º a equipe do Jardim Luiz XV e na 4ª colocação ficou a Xurupita.

No futebol suíço, a classificação final terminou com o título do Jardim Belo Horizonte, vice-campeonato para o Centro de Lazer do Lago das Flores, 3ª posição para o Lago das Flores e 4º lugar para a equipe da Santa Terezinha.

No vôlei de areia, o titulo foi para a dupla Gustavo e Charles, que venceu Douglas e Emerson na decisão, em 3º ficou a dupla Gustavo e Valdecir, seguido por Renata e Willian, na 4ª colocação. Já no truco a dupla campeã foi Polaco e Miltinho, em 2º Camanga e Laquinho e na 3ª posição terminou a dupla Macuco e Rui.

Segundo o diretor de esportes do Cami, Claudelir Godoy, o Polaco, entre todas as modalidades em disputa, participaram aproximadamente 1800 atletas. O organizador da competição ressaltou a evolução de todas as equipes envolvidas, muita disposição e respeito entre os atletas. “Esperamos que ano que vem o III Jogos Comunitários de Ivaiporã alcance mais atletas e novas modalidades. Queremos agradecer a todos os colaboradores dos Jogos, entre eles o Marino Prado, Professor Hugo Menha, Professor Dida, médico Orlando Sanches, Rádio Ubá e Jornal Paraná Centro”, destacou Polaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário