domingo, 20 de junho de 2010

Deportivo arrasa o Aquarius e volta à liderança

Após perder a liderança do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro para o time de Marechal Candido Rondon no meio da semana, o Clube Atlético Deportivo/Guarapuava voltou à liderar a competição no sábado, 19 de junho, ao golear fora de casa o já rebaixado Aquarius/Telêmaco Borba por 12x1.

Marcaram na expressiva vitória guarapuavana os jogadores Fernandinho (2 vezes), Édson, Tarcísio, Daniel Japonês e Ricardinho, ainda no 1º tempo. No segundo tempo, o Deportivo voltou com o mesmo apetite de gols e marcou mais 6 vezes com Japonês (que voltou à artilharia do campeonato com 14 gols), Ricardinho, Biro (2 vezes) e o jovem pivô Polenta, que também balançou as redes do Aquárius duas vezes.

A equipe de Telêmaco Borba conseguiu marcar seu gol de honra com o jogador ivaiporãense Thutio.

Para voltar ao 1º lugar do Campeonato Paranaense, o Deportivo aplicou a maior goleada da competição e contou com o empate por 1x1 da equipe rondonense contra a equipe de Maringá. Agora o time guarapuavano soma 34 pontos ganhos e se despede da 1ª fase da Chave Ouro no próximo sábado, 26 de junho, jogando na cidade de Palotina, frente a equipe local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário